Nome: Edvaldo Paes Ladin de Farias
Idade: 55 anos
Cargo: Mecânico Líder
Onde trabalha: Unidade do Morumbi
Tempo de Sim Pneus: Cerca de 16 anos
O que mais gosta na empresa: É uma empresa que me dá autonomia para trabalhar e confia no trabalho da equipe.
Carro preferido: Honda Fit.
Em 2021 a Sim Pneus comemora 25 anos de empresa, não é fácil, mas é gratificante, e nossa história é escrita a cada dia por nossos gestores, colaboradores, clientes e parceiros. E por isso hoje vamos contar um pouco da história do Edvaldo, que Sim, tem muita experiência com a gente.
Casado com a Marinês, têm um filho, Alisson Vitor de 22 anos, seu sonho é conquistar a casa própria, através dessa linda profissão de mecânico.
A Sim hoje é uma grande rede, mas nunca perdeu sua característica de empresa familiar. E no início de sua jornada profissional, Edvaldo pode testemunhar isso. Iniciou na Sim quando ainda se chamava Automotive Center na cidade de Mogi das Cruzes. Lá conheceu Adilson, nosso fundador ao lado da “dona” Rose, que juntos gerenciavam a loja. Ele cita ainda, que viu Bruno, um dos nossos gestores, iniciar praticamente com ele, ainda jovem com cerca de 18 anos o via chegava para trabalhar na oficina. Edvaldo lembra de todos da família Ghelere com muito carinho.
Depois de 8 anos de empresa, Edvaldo foi trabalhar em Jacareí. Após um tempo lá, recebeu o convite do Fabio Ghelere para voltar a Sim e trabalhar na unidade do Morumbi. Neste momento então começa a ter mais contato com Fábio, e ressalta: O Fábio é um grande líder, não apenas para o trabalho, mas participando de tudo, inclusive parando a qualquer momento para me ouvir e aconselhar”.
E foi na Sim do Morumbi que ele começou a liderar uma equipe com 6 mecânicos. Sempre tendo como regra fazer tudo correto, sem vacilar. “Nossa profissão já tem um pouco de desconfiança, então não podemos dar brecha”. Diz ele ao comentar com muita paixão pela profissão.
Histórias não faltam, lembra ele quando um cliente perdeu as capinhas do bico do pneu, e disse que foi Edvaldo que pegou. Ao se aproximar segurando uma chave de roda, o cliente confundiu tudo e saiu correndo de medo, aí vai o gerente contornar a situação e explicar tudo.
Por fim, comenta que o trabalho é duro, mas que se diverte muito. E neste processo ganhou grandes amigos, destacando o gerente Elias, que não é mais apenas um colega de trabalho, mas um grande amigo.
“Deixo meu abraço a toda essa família que me acolheu neste trabalho”.
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